Vivi

0
Lists
0
Library
0
Followers
-1
Reactions
5322
Member since: Apr 27, 2024

Vivi's comments

53 comments

Eu fico pensando.....era melhor que fechou tivesse se tornado humano porque quando a naerim morrer de velhice ele vai ficar sozinho de novo, já que ele já passou 500 anos vivo EU ACHO que 100 anos é izzi pra ele e o loirin, o loirin já vai ter mudado porque o carequinha vai mudar ele com certeza, mas o fetechou vai ficar triste e quem sabe tenta se tornar humano de novo pra morrer, sei lá....mas o que vale é aproveitar kk pepe sticker
Reply to comment
bl at 3am
2 years ago
@bl at 3am KkkkkkkKkkKKKKKKKKKKK MDS MDS KKKK
Replied to
They dont have health insurance...
Showing 20 of 53 comments